quarta-feira, outubro 21, 2020
Polícia

Motorista de Ednaldo Neves, Secretário Adj. (SECAP) é assassinado a tiros em SLZ  

322views

 

A violência que assola São Luís nos últimos meses atingiu diretamente um membro do governo Flávio Dino (PCdoB) nesta sexta-feira (6).
Um motorista de Ednaldo Neves (PCdoB), atual adjunto da Secretaria de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos (Secap), foi morto a tiros agora à tarde na capital.

Luiz Henrique Meireles estava na Rua Búzios, no Calhau, aguardando enquanto Neves tinha uma reunião num escritório no local.

Segundo as primeiras informações, os bandidos promoveram um assalto nas proximidades e, na fuga, tentaram roubar o veículo onde estava a vítima. Ele acabou sendo alvejado por quatro tiros.

Investigadores da Polícia Civil já estão no local. Câmaras de segurança de estabelecimentos localizados nas redondezas de onde ocorreu o crime devem ajudar a elucidar o caso.

Leave a Response

Portal Geovane
Geovane Silva é um jornalista brasileiro da cidade de São Luís, capital do Maranhão. A sede do Portal Geovane Silva fica no Centro da cidade de Raposa-MA; Região Metropolitana da Capital. Fundador(es): Haronildo Carim Fundação: 01 de Março de 2016 (04 anos) Circulação: Estado do Maranhão.
error: Conteúdo não autorizado para cópias!!