terça-feira, junho 2, 2020
ESPORTEMaranhão

Moto Club confirma Leandro Campos como técnico para temporada 2020

61views

 O Moto Club já tem novo treinador para 2020. Após desacerto com Marcinho Guerreiro, o clube confirmou a contratação de Leandro Campos, que fechou a temporada 2019 no Ferroviário-CE, na Série C do Brasileiro. A confirmação do acerto foi feita pelo presidente do clube, Natanael Júnior.

O treinador deverá trabalhar com a comissão permanente do clube, que já estava acertada para temporada 2020. O anunciou oficial da contratação será realizado ainda na tarde desta quinta-feira.

Leandro Campos tem 55 anos e é gaúcho de Porto Alegre-RS. Além do Ferroviário, o treinador já esteve no Sergipe, Altos-PI, Itabaiana, América-RN, Horizonte-CE, Coruripe-AL, Briusque-SC, Marcílio Dias-SC, Treze, Guaratinguetá-SP, ASA-AL, Ceará, Joinville, ABC, Marília-SP, Toledo-PR, Comercial-SP e Ituano-SP.

Leave a Response

Portal Geovane
Geovane Silva é um jornalista brasileiro da cidade de São Luís, capital do Maranhão. A sede do Portal Geovane Silva fica no Centro da cidade de Raposa-MA; Região Metropolitana da Capital. Fundador(es): Haroildo Carim Fundação: 01 de Março de 2016 (03 anos) Circulação: Estado do Maranhão.
error: Conteúdo não autorizado para cópias!!