domingo, setembro 27, 2020
POLÍTICA

Jota Pinto lança neste sábado sua pré-candidatura pelo PDT em Ribamar

124views

Diante de informações de que o ex-deputado e pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto, estaria assumindo a direção do PDT em Ribamar para substituir Gil Cutrim, em busca de ocupar o espaço político do ex-prefeito, o pré-candidato esclarece que está de volta ao PDT para somar com todos os membros do partido e dar prosseguimento ao seu projeto político de forma conciliatória.

“Quem me conhece, sabe que uma das minhas características principais é a postura conciliadora e agregadora que sempre adotei na vida profissional e política. Estou retornando ao PDT a convite do senador Weverton Rocha e do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, para fortalecer o partido e somar com todos os seus integrantes, não para disputar espaço ou desagregar”, afirma Jota Pinto.

Jota Pinto afirmou que a partir do dia 1º de fevereiro, estará de volta ao PDT, partido ao qual já foi filiado.

Com isso, Jota passa a contar com o apoio do senatorial Weverton Rocha e toda a militância do PDT, além de integrar – em tese – o grupo de Flávio Dino. A solenidade acontece neste sábado (1°) no Restaurante Sabor do Nordeste em São José de Ribamar, às 9h.

Leave a Response

Portal Geovane
Geovane Silva é um jornalista brasileiro da cidade de São Luís, capital do Maranhão. A sede do Portal Geovane Silva fica no Centro da cidade de Raposa-MA; Região Metropolitana da Capital. Fundador(es): Haroildo Carim Fundação: 01 de Março de 2016 (03 anos) Circulação: Estado do Maranhão.
error: Conteúdo não autorizado para cópias!!