sexta-feira, fevereiro 21, 2020
Polícia

Jovem é assassinado a tiros enquanto andava de bicicleta no Maranhão

79views

 

Por Lucas Castro/ Central de Jornalismo GSNEWS

 

O jovem identificado como Raimundo dos Santos Silva Filho, de 19 anos de idade foi assassinado a tiros na tarde de segunda-feira (10) no momento em que andava de bicicleta no município de Davinópolis, a 663 km de São Luís.

Segundo a polícia, a vítima estava poucos metros de sua casa, situada no bairro Santa Rita, em Davinópolis, quando foi surpreendido por dois bandidos que estavam em uma motocicleta ainda não identificada, que dispararam na região do tórax da vítima, segundo a polícia criminal. Após o crime, os dois suspeitos fugiram e ainda não foram localizados pelos policiais.

De acordo com a polícia, Raimundo dos Santos Silva não resistiu a gravidade do ferimento e morreu no local. As linhas de investigação apontam acerto de contas, por que a família informou aos policiais que a vítima vinha sofrendo ameaças últimas semanas.

Leave a Response

Portal Geovane
Geovane Silva é um jornalista brasileiro da cidade de São Luís, capital do Maranhão. A sede do Portal Geovane Silva fica no Centro da cidade de Raposa-MA; Região Metropolitana da Capital. Fundador(es): Haroildo Carim Fundação: 01 de Março de 2016 (03 anos) Circulação: Estado do Maranhão.