domingo, setembro 20, 2020
Polícia

Homem assassina toda família no Maranhão

4.51Kviews

 

Uma tragédia aconteceu neste sábado (25), no município de Palmerândia-MA, na Região da Baixada Maranhense, a 113 km de São Luís.

Segundo a Polícia Militar, um Homem identificado como Adeilson Barros, de 30 ano de idade, assassinou a ex-mulher e os 02 filhos do casal, identificados como Alan Chagas Barros, de 4 anos, e Fábio Júnior Martins Barros, de 2 anos.

O crime aconteceu no início da noite por volta das 18h30 no povoado Vila Nova, na zona rural do município. Adeilson estava separado da esposa, identificada como Naize Martins Chagas, há seis meses. O relacionamento entre ambos durou cerca de 4 anos, segundo familiares.

As primeiras investigações, apontam que o motivo da chacina, porque Ele não se conformava com o fim do relacionamento.

Após cometer o crime, o acusado ateou fogo na casa que a ex-companheira morava com os 02 filhos. Segundo familiares, a vítima já vinha sofrendo ameaças , e já estava organizando para Adeilson vim morar com as vítimas da chacina.

 

Uma operação foi montada pela Polícia Militar, onde, seis viaturas foram ao local do crime. Ao chegar no local, a PM localizou o acusado, mais Ele não quis se entregar a polícia. Com isso, formou-se um grande confronto com os policiais, onde, resoltou Adeilson alvejado e morto no local.

Ambulâncias levaram os corpos para o hospital. O velório das três vítimas será realizado na Igreja Católica do povoado.

Leave a Response

Portal Geovane
Geovane Silva é um jornalista brasileiro da cidade de São Luís, capital do Maranhão. A sede do Portal Geovane Silva fica no Centro da cidade de Raposa-MA; Região Metropolitana da Capital. Fundador(es): Haroildo Carim Fundação: 01 de Março de 2016 (03 anos) Circulação: Estado do Maranhão.
error: Conteúdo não autorizado para cópias!!