quarta-feira, outubro 21, 2020
Feminicídio

Mulher grávida é morta pelo companheiro ao tentar evitar que a filha fosse estuprada por Ele

170views

Uma mulher, grávida de cinco meses, foi morta a golpes de facão pelo próprio companheiro, em Amapá do Maranhão, distante 293 km de São Luís. O feminicídio foi registrado na madrugada de segunda-feira (31).

De acordo com informações da polícia, o marido da vítima, que era usuário de drogas, estava tentando estuprar a própria enteada, mas foi impedido pela mulher, mãe da criança.

A vítima, para evitar o pior, levou a filha para a casa da avó, porém, ao retornar para sua residência, foi surpreendida pelo companheiro com golpes de facão que atingiram quase todas as partes de seu corpo. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local, mas a vítima já estava sem vida.

O corpo da mulher só foi retirado de dentro da casa por volta das 8h de segunda-feira (1°).

O suspeito de ter cometido o crime até agora não foi identificado.

Mulher assassinada em Santa Luzia do Paruá

Também nessa segunda-feira, Marilene dos Santos Lopes foi morta pelo ex-companheiro, José Antonio Silva Neto, na cidade de Santa Luzia do Paruá, a 370 km de São Luís.

A mulher também foi assassinada com vários golpes de facão.

Após o feminicídio, o homem tentou cometer suicídio, mas foi preso e levado para o hospital em estado grave, tendo que ser transferido para São Luís.

Leave a Response

Portal Geovane
Geovane Silva é um jornalista brasileiro da cidade de São Luís, capital do Maranhão. A sede do Portal Geovane Silva fica no Centro da cidade de Raposa-MA; Região Metropolitana da Capital. Fundador(es): Haronildo Carim Fundação: 01 de Março de 2016 (04 anos) Circulação: Estado do Maranhão.
error: Conteúdo não autorizado para cópias!!