domingo, setembro 20, 2020
Polícia

Filho é preso após roubar roupas da própria mãe e ameaçar avô de morte em São Luís

76views

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante delito, na tarde desta quinta-feira (3), no bairro Coroadinho, em São Luís, o homem identificado pelas iniciais J.V.S.D, de 21 anos, após o mesmo roubar peças de roupas da própria mãe e agredir o avô.

Pelas informações da polícia, o preso é usuário de drogas e já esteve preso pela prática de diversos furtos.

Na manhã desta quarta-feira, ele subtraiu peças de roupas da mãe. Quando o avô tentou intervir, ele desferiu um soco no peito do idoso e o ameaçou de morte, caso fosse à delegacia fazer registro de ocorrência.

O preso vendeu o material subtraído e comprou drogas

A prisão se deu por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), através da Seccional Sul Delegacia do 10º Distrito Policial do Bairro Bom Jesus.

Depois de passar pelos procedimentos previstos em lei, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário Pedrinhas, em São Luís, onde permanecerá disposição da Justiça.

Leave a Response

Portal Geovane
Geovane Silva é um jornalista brasileiro da cidade de São Luís, capital do Maranhão. A sede do Portal Geovane Silva fica no Centro da cidade de Raposa-MA; Região Metropolitana da Capital. Fundador(es): Haroildo Carim Fundação: 01 de Março de 2016 (03 anos) Circulação: Estado do Maranhão.
error: Conteúdo não autorizado para cópias!!