domingo, setembro 20, 2020
Violência

Homem é assassinado dentro de UPA no Maranhão

264views

Ante de ser morto na UPA, a vítima havia sido baleado pelo mesmos suspeitos.

No início da noite de segunda-feira (7), um homem identificado como Romildo Ferreira de Araújo, de 35 anos, também conhecido como ‘Bar’ foi baleado enquanto estava na porta de sua residência no bairro Santa Luzia, no município de Chapadinha, no Leste do Maranhão.

De acordo com informações, a vítima, após ser baleada na perna,  foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 h) onde recebeu socorro. Os suspeitos, dois homens fugiram em uma motocicleta tomando destino ignorado.

Mas por volta das 22:00 horas, a dupla suspeita foi até a unidade hospitalar, entraram pelas portas do fundo e pediram informação aos funcionários, onde ficava a emergência, e encontraram ‘Bar’ que estava em um leito serrecuperando. Quatro tiros acertaram a vítima que morreu em cima do colchão.

Os criminosos fugiram rapidamente do local, mas em um veículo preto. A Polícia Civil do Maranhão deu início ás investigações, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos e a motivação do crime que deve ser esclarecido nas próximas semanas. Por Itaqui.

Leave a Response

Portal Geovane
Geovane Silva é um jornalista brasileiro da cidade de São Luís, capital do Maranhão. A sede do Portal Geovane Silva fica no Centro da cidade de Raposa-MA; Região Metropolitana da Capital. Fundador(es): Haroildo Carim Fundação: 01 de Março de 2016 (03 anos) Circulação: Estado do Maranhão.
error: Conteúdo não autorizado para cópias!!