domingo, setembro 20, 2020
Rosário

Convenção histórica confirma Jonas Magno candidato a prefeito de Rosário

44views

Em ato histórico, marcado por muita emoção, Jonas Magno (PDT) teve sua candidatura à prefeito de Rosário homologada, em convenção na tarde deste sábado (12), no Estádio Municipal Serejão.

Além do pedetista, o PSDB também homologou a candidatura de Siló Aquino a vice-prefeito para compor a chapa de Magno.
Também foram homologados os nomes dos candidatos a vereadores dos partidos que compõem a base de Jonas Magno. Além do PDT e PSDB, MDB e PCdoB estão prontos para disputar as vagas do legislativo rosariense.
Durante a convenção, Jonas destacou sua caminhada pelos bairros de Rosário, o apoio que vem recebendo das pessoas e falou da união como principal força que move a sua, agora, campanha.
“Esse é o palanque do amor e da união. E foi essa união que nos fez chegar até aqui, com o apoio de todos vocês e dos demais rosarienses. Tenho fé que nossa cidade continuará no rumo do desenvolvimento, porque esse grupo sabe trabalhar e está unido pelo bem de Rosario”, disse.
O evento contou com a presença da atual prefeita, Irlahi Moraes, que falou da confiança em Jonas e da certeza de que Rosário vai continuar sendo bem administrada.
“Com Jonas e Siló nossa cidade vai continuar em boas mãos. Sob o comando de gente como a gente, comprometidos com Rosário e o seu povo. Eu confio em Jonas, em Siló e no grupo de candidatos a vereadores que estamos apresentando a vocês hoje”, ressaltou a prefeita.
A senadora Eliziane Gama, os deputados federais Marcio Jerry e João Marcelo e o presidente de Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, registraram em vídeos apoio à Jonas Magno. Além disso, os prefeitos e pré-candidatos a prefeitos da região marcaram presença no evento.

 

Leave a Response

Portal Geovane
Geovane Silva é um jornalista brasileiro da cidade de São Luís, capital do Maranhão. A sede do Portal Geovane Silva fica no Centro da cidade de Raposa-MA; Região Metropolitana da Capital. Fundador(es): Haroildo Carim Fundação: 01 de Março de 2016 (03 anos) Circulação: Estado do Maranhão.
error: Conteúdo não autorizado para cópias!!